Home

Tuesday, January 22, 2013

Verde esmeralda é a cor de 2013

De acordo com a Pantone, a cor verde esmeralda será a cor de 2013. Já foi usada por muitas celebridades e vista em muitos desfiles de moda. Eu gosto muito do verde, em qualquer tonalidade, e o esmeralda é lindo mesmo.


A cor esteve presente várias vezes no Red Carpet e também em desfiles como da Gucci, Prada, Sportmax e Elie Saab. Separei algumas fotos pra servir como dicas de montar um look com alguma peça com essa cor. 


Eu adoro a combinação do verde com alguma peça de couro, acho que ficam bem juntos! O vermelho contrasta com o verde, então também destaca bastante. Acho que pode ser um dos motivos para as celebridades escolherem essa cor pra usar no Red Carpet, hahaha. 

A cor acaba sendo o destaque do look e acho que dá pra ser usada tanto no verão como no inverno. Segundo a Pantone, essa cor aumenta a sensação de bem estar, equilíbrio e harmonia, aproveitem então para investir!

Eu adorei e com certeza vou investir, e vocês?







No comments:

Post a Comment