Home

Tuesday, January 15, 2013

Maquiagem, cabelo e acessórios no Golden Globe

Agora fiz um post focando mais nos detalhes das celebridades nesse dia mesmo. Elas arrasaram nas escolhas e separei as que mais me chamaram a atenção. Deem uma olhada:


Uma das tendências agora é o cabelo "usado" de um lado só. Eu reparei que foi um dos estilos que mais usaram nesse evento, realmente tá fazendo sucesso hahaha. Eu acho lindo e bastante elegante. Dá um ar mais arrumado que deixar ele apenas solto. É ótimo pra usar em festas e é bem simples de fazer. 


Muitas optaram pelo batom nude, dando um ar de maquiagem mais "leve". Eu adoro a cor, e por ser uma cor que chama pouco atenção achei que algumas podiam ter ousado mais nos olhos!


Dei um zoom nos detalhes pra vocês verem melhor! Eu adorei o colar de Jessica Alba e achei muito lindo o brinco da Megan Fox combinando com o esmalte e a clutch. O foco mesmo foram os brincos e as clutches. Amei também a clutch rosa da Hayden Panettiere. 

E vocês, o que acharam dos detalhes? 




No comments:

Post a Comment