Home

Tuesday, June 19, 2012

Destaques do SPFW

O São Paulo Fashion Week deste mês chegou ao fim neste sábado, e fiz um resuminho dos looks de desfiles que achei mais interessantes!


A estilista da marca Triton se inspirou no Japão, e a aparência do quimono foi bem frequente! As roupas eram bem recortadas e eu adorei esse vestidinho!
As roupas da Osklen nesse desfile tiveram um ar mais despojado, inspirado nas praias cariocas e californianas, deu um ar bem de verão mesmo... 
O desfile da Animale foi um dos que eu mais gostei! Inspirado nas noites africanas, usou muitos prints de animais como zebra e tartaruga... vou postar mais alguns da coleção deles aqui em baixo!
A Forum abusou das estampas (no bom sentido!), muitas cores, roupas soltinhas, bem a ver com o verão brasileiro. 
Juliana Jabour misturou sportswear com glamour na sua coleção, roupas mais despojadas mas sem perder o brilho! Eu não ligo muito pra macacão, mas esse dourado ficou lindo!


Achei muito legal a coleção da Ellus, não ficou estampado na cara que era para o verão as roupas. Usaram bastante couro, e cores como o preto e o coral. Olhando pelas roupas parecem uma mistura de todas as estações, eu não me importaria de usar essas peças no verão, amo preto! 

É muuuuito difícil escolher um look "preferido" entre todas essas roupas legais, se fosse escolher todas que gostei o post ia ficar super extenso! Mas fica aí alguns que me chamaram atenção nesse desfile :) 

No comments:

Post a Comment