Home

Wednesday, June 27, 2012

Meus 10 produtos preferidos

Hoje vou dividir com vocês os produtos que eu acho indispesáveis e que sempre tenho a mão! 


1 - Rimel Maybelline Esse rímel da Maybelline, o Colossal Volume, é o rímel que uso diariamente, ele dá muito volume, é ótimo! Mas recomendo também todos os outros rímeis da marca, pois são todos muito bons. 
2 - Cílios Postiços Eu acho lindo! Já meu namorado não gosta muito quando uso hahaha vai do gosto de cada uma, e acho que complementa uma maquiagem mais elaborada.
3 - Sombra Carbon da MAC Eu adoro maquiagem preta para os olhos, em quase todas as vezes que me maqueio uso essa sombra da MAC, é fosca e beeem preta!
4 - Facial Primer da Contém 1g Esse primer é maravilhoso, você passa no rosto e ele dá uma textura aveludada, dá vontade de ficar passando a mão toda hora hahaha sem contar que ele deixa a pele mais homogênea, disfarçando os poros.
5 - Sabonete Esfoliante da Boticário Gosto desse sabonete porque ele dá uma sensação refrescante no corpo depois do banho e é muito cheiroso também! Usar uma vez por semana já tá ótimo! 
6 - Perfume L'Eau Eau de Toilette Feminino Carolina Herrera  Perfume pra mim é uma coisa muito pessoal, mas eu gosto muito desse pois ele é bem suave, é daqueles que dá pra borrifar umas três vezes e não fica forte. Ótimo pra usar no dia a dia. 
7 - Sabonete Líquido Actine Ahhhhh, esse sabonete é tudo pra mim! Uso toda manhã e antes de dormir! Esse é recomendando pra quem tem a pele oleosa! 
8 - John Frieda Frizz Ease Um spray com um cheiro muito gostoso pra passar antes de usar secador e chapinha, pois ele protege do calor pra não danificar os fios! 
9 - Lápis de olho Sephora Gosto muito dos lápis da Sephora, não precisa ficar passando mil vezes pra fixar, e dura por bastante tempo!
10 - Manteiga de Cacau No frio, essa coisinha é a minha salvação, minha pele fica muito seca, principalmente os lábios (as vezes chega a sangrar, ouch!) Vivo com um na bolsa e em todo canto da casa e depois que passa hidrata rapidinho!

E vocês? Quais produtos são indispensáveis?!

2 comments:

  1. Olá Lívia passei para conhecer seu blog ele é notº10, muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ReplyDelete
  2. Obrigaada! Fico feliz em ler isso :)

    ReplyDelete