Home

Monday, May 28, 2012

Unhas adesivas da Sally Hansen

Muitas de vocês já devem ter visto ou usado unhas adesivas, aqui no Brasil dá pra achar em algumas farmácias ou até pra comprar online. A marca que achei aqui no Brasil é a Tenshi. Eu cheguei a usar uma vez e achei um pouquinho complicado aí fiquei sem usar por um bom tempo!
Depois encontrei unhas adesivas de váaarias estampas da marca Sally Hansen, que é vendida nos Estados Unidos e comprei uma caixinha que vinha com as unhas, achei super bonitinha a caixa e as estampas e queria levar vários mas, como a última experiência não tinha sido muito boa, comprei só uma mesmo... haha

A caixa vem com uma lixa, um palitinho e 16 adesivos de diferentes formatos pra ver qual que fica melhor na sua unha!

O resultado não fica perfeeeeito, mas é super prático de fazer, não levei nem 10 minutos e nem precisei tirar cutícula e diz que dura até 10 dias. Pra quem for lá fora, o produto é vendido em lojas como Walmart, Walgreens e CVS e custa por volta $8.50. A estampa que eu escolhi foi 360 Laced Up, de rendinha.
Dessa vez fico melhor do que a outra, porque não tinha tido muito cuidado e acabou formando bolinhas na hora de colar o adesivo!
Pra quem gosta é uma ótima opção quando se precisa de algo prático ;)





No comments:

Post a Comment